Esporte

Siderópolis se prepara para receber atletas da cidade

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Educação,  Esporte e Turismo, e a Associação Sideropolitana de Amigos do Esporte  (Asame), começaram a preparar os espaços de treinamento, nessa segunda-feira, 11, para receber os alunos do Projeto Social no ano de 2019. Serão nove modalidades oferecidas com início no dia 11 de março.

“Estamos realizando toda a limpeza e preparação dos espaços para receber os alunos com mais conforto, bem-estar e comodidade. Os treinamentos irão continuar de maneira prática, dinâmica e profissional”, ressaltou o coordenador de Esporte, Vinicius Zen Pereira.

Futebol de campo, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, karatê, jiu jitsu, oficina de violão, voleibol da terceira idade, caminhada orientada e xadrez, são as modalidades disponibilizadas pelo Governo. “Com certeza faremos bonito em mais um ano de treinamento, fazendo com que nossos alunos participem de competições que engrandecem ainda mais o nome do nosso município, mas sempre pensando na saúde e no bem-estar de nossas crianças e adolescentes”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

CONVITES NAS ESCOLAS

A partir do dia 19 de fevereiro, a equipe de Esportes de Siderópolis, estará passando nas escolas do município, para fazer o convite aos estudantes para o reinício do período de matrículas nas Escolinhas dos Projetos Sociais.

“Todos os anos conversamos com estudantes, professores e pais e mostramos o que é ofertado no contraturno escolar e nos finais de semana. Mantendo novos alunos e convidando novos para participar”, concluiu Pereira.