Segurança

Dois são presos em Forquilhinha por tráfico de entorpecentes

De acordo com informações da Polícia Militar, várias denúncias de tráfico de drogas, estavam sendo registradas, no bairro Cidade Alta em Forquilhinha, mais precisamente em uma viela, próxima a um mercado. Neste sábado (23), em uma operação de cerco, dois homens foram flagrados, praticando o tráfico de entorpecentes. Ao avistarem os policiais abriram fuga a pé, sendo que as equipes conseguiram seguir os mesmos, com apoio das motocicletas, logrando êxito em cercá-los nos fundos de um terreno.

No momento da abordagem, H. A. D. S. A., 18 anos, foi encontrado 11 buchas de cocaína, pesando sete gramas, além de uma pedra de crack, pesando 10 gramas. Em busca na sua residência foram encontradas mais 26 pedras de crack, já  embaladas e prontas para à venda, pesando oito gramas, 23 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD, e uma porção de maconha, já  embalada para à venda, pesando 20 gramas e R$ 9,55 em dinheiro.

Para o adolescente de 17 anos, que estava envolvido na ocorrência (o qual também já possuía BO’s por tráfico de drogas), foi dado voz de apreensão por ato infracional, análogo ao tráfico de drogas. Também havia em seu desfavor, um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Logo após, se fez a condução dos mesmos para a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha.