Entretenimento

Almir Sater e banda se apresentam em Criciúma

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) traz à cidade um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Almir Sater se apresenta no Teatro Elias Angeloni no dia 15 de março a partir das 20h. Com centenas de shows lotados pelo Brasil e dez álbuns solos na discografia, o artista mato-grossense já trabalhou também como ator em novelas como ‘O Rei do Gado’ da Rede Globo e ‘Pantanal’ da TV Manchete.

Almir Sater sobe ao palco com sua viola de dez cordas, trazendo clássicos da carreira como ‘Tocando em frente’, ‘Chalana’ e ‘Trem do Pantanal’. Segundo a diretora do Teatro Elias Angeloni, Cida Floriano Panato, a expectativa é lotar os 728 lugares no dia do show. Este ano o objetivo é trazer muitos shows nacionais e espetáculos para a região, valorizando a cultura de Criciúma e movimentando o teatro, destaca.

Humor no teatro

Já no dia 23 de março o teatro oferece humor aos criciumenses, a partir das 20h com o espetáculo ‘Só para maiores – A vida sexual das pessoas’. Os comunicadores do programa Pretinho Básico da Rede Atlântida trazem uma apresentação que foge dos padrões. Arthur Gubert e Luciano Potter falam a respeito dos relacionamentos e preferências sexuais de homens e mulheres. A classificação indicativa é de 18 anos.

No dia 31, o espetáculo teatral ‘Carioca em más companhias’ inicia às 19h30, também no Teatro Elias Angeloni. O comediante Márvio Lúcio, que tem um canal no YouTube, surpreende a todos com detalhes antes não vistos na televisão. Márvio é humorista, radialista e repórter, e atualmente atua na Rede Globo. A classificação indicativa é de 16 anos.

Compra de ingressos

Para o show de Almir Sater haverá a promoção de ingresso solidário, em que você ganha desconto no ingresso, doando 1Kg de alimento. Compre o ingresso solidário antecipado e leve o alimento no dia do show. Para os espetáculos de humor, os ingressos podem ser adquiridos nos sites:www.blueticket.com.br ou www.minhaentrada.com.br. Pontos de venda: Loja Multisom do Centro e Nações Shopping.