Entretenimento

Bairros de Içara recebem apresentações sobre Coronavírus

O encanto do teatro na porta de casa. Com essa proposta, o projeto “Arte Enquanto Respiro” segue acontecendo em Içara. A ação da Fundação Cultural de Içara (FCI) com o Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado está com diferentes espetáculos. Nos últimos dias, o “Teatro sob Rodas” esteve em alguns bairros apresentando o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho em termos de pandemia”.
A intenção com o espetáculo é que as pessoas, de dentro de suas casas, assistam a apresentação que é feita em cima de uma caminhonete. “Essas intervenções artísticas nos bairros são importantes para passar prevenção para as pessoas diretamente das suas casas e a rua servindo como cenário”, destacou o ator e diretor do Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim.
O Residencial Amanda Costa e os bairros Aurora, Esplanada, Vila Nova e Presidente Vargas foram alguns dos visitados nos últimos dias. “É muito gratificante poder contar com esse projeto é levar esse conhecimento para as pessoas. Temos um retorno muito bom”, pontuou a presidente da Fundação Cultural de Içara, Maria Tereza Chagas.
Novas ações deverão ser realizados nos próximos dias, incentivando o cuidado e a prevenção contra o coronavírus.