Entretenimento

Feira apresentou novidades para festas e eventos infantis

Promissor, o segmento infantil registra crescimento de 14% ao ano e movimenta R$ 50 bilhões. Dados que chamam a atenção para o setor de produtos e serviços infantis. Pensando nisso, a Tharcila Eventos promoveu no último fim de semana, 8, 9 e 10, a feira KIDSUL nos corredores do Farol Shopping.

Em um formato único, tudo o que é tendência em festas infantis estiveram à mostra. O evento contou com empresas de Tubarão e região ligada ao ramo de festas, entre decoradores, buffets, empresas de recreação e lazer, educação e esporte, doceiras, confeiteiros, papelarias, produtores de artesanato, artistas entre outros segmentos envolvidos com produtos e serviços relacionados ao setor.

 “A influência das crianças na escolha da marca é aproximadamente 18% e já projeta aumento de 53% no futuro”, ressaltou a organizadora, Tharcila Viera Lorenzetti. Que segundo ela, o objetivo da feira foi promover a interação entre os profissionais que trabalham na área de festas e oportunizar o contato com as tendências e novidades do setor.

Durante a programação o público pode conferir desfiles e workshops com profissionais da área. A programação contou com brincadeiras de roda, oficina de malabares, perna de pau, pintura facial, escultura em balão, e diversas outras brincadeiras. Além disso, teve a presença da Digital Influencer, Miss e Modelo, Iza Mebelly e a modelo Internacional e Digital Influencer, Kalina Zabot.

“A feira foi excelente, a expectativa de público foi superada. As pessoas participaram, interagiram. O shopping realmente lotou, foi muito bom a primeira edição deste evento”, finalizou Tharcila.

Para a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, o evento foi um sucesso. “Agradecemos a todos que vieram prestigiar, e também a organização da feira por escolher o nosso empreendimento”.

Detalhes que fazem a diferença

A decoração infantil é a primeira coisa no planejamento quando se pensa em uma festa infantil. Os temas que estão mais em alta são as lhamas e raposas, conforme a empresária Daiane Savi, da Innovare. “Estamos sempre participando de feiras para trazer mais novidades. Pois as temáticas sempre mudam, então tem que estar se reciclando”, disse. E a cartela de cores do momento são verde musgo e cinza.

Além da decoração, as lembrancinhas personalizadas fazem parte da festa, assim com as animações, para divertir e entreter as crianças.  A empresa Clô Animações dispõe de muitas atividades para os baixinhos. Pinturas, esculturas de balões, bolhas de sabão, e muito mais.

Visibilidade

A escolha do local da primeira edição da feira KIDSUL foi pensada, de acordo com a organização, priorizando um local de grande circulação. O Farol Shopping ultrapassa a média de 50 mil pessoas no fim de semana. É considerado um grande impulsionador da economia local, um polo de compras e lazer, que abrange mais de 20 municípios da região.