Geral

Afabess lança nova e moderna logomarca em Siderópolis

A Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) lançou sua nova logomarca na tarde dessa terça-feira, 26, durante evento de abertura das atividades dos Clubes de Mães em 2019, realizada no Siderópolis Clube. A logomarca é utilizada em todo material instrutivo da associação e também nos uniformes das monitoras e funcionárias.

“A nova logomarca é uma simbologia das nossas atividades, mostra uma mulher feliz e radiante que tem autoestima elevada e está disposta a aprender e ensinar todos os dias”, destacou a presidente da Afabess, Maria Helena Brignoli Dias.

Durante o evento, as participantes dos 30 Clubes de Mães assistiram a uma palestra com o tema “O dia em que comecei a me amar”, com a publicitária e fotógrafa, Maria Irene Benedet, que falou sobre amor próprio e disseminou alegria contagiante.

“Essa é a sétima abertura dos Clubes de Mães que participo como prefeito e todos os anos sou surpreendido com a criatividade e a desenvoltura de nossa equipe. Mas esse trabalho só tem valor se tivermos o publico que participa dos encontros e troca experiência”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, ao lado do vice-prefeito Xande Feltrin, autoridades municipais e diretoria da Afabess.

Esse ano os Clubes de Mães de Siderópolis terão vários diferenciais em relação aos outros encontros. Entre eles a Oficina Itinerante de Artesanato, onde uma monitora irá percorrer todos os clubes nas comunidades para repassar conhecimento. “Também teremos muitas outras atividades que iremos mostrando ao longo do ano”, enfatizou a coordenadora da Afabess Simone Biz Urbano, que procedeu a entrega de bolsas com a nova logomarca para todas as participantes.