Política

Eleição: PSDB de Nova Veneza com novo comando

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Nova Veneza elegeu a nova executiva do partido. O ex-secretário de Planejamento e Urbanismo, Renato Pieri é o novo presidente, o vice-presidente é Ricardo Brogni, a secretária é Sílvia Gimenez, vereadora pelo PT na cidade de Cujubim, em Rondônia e o tesoureiro o Dilcionir José Ghellere. Continuam como presidente do PSDB Mulher Sidinei Vitória Ghellere Frigo, João Paulo Vitali Cúnico como presidente do JPSDB e Carolina Ghislandi como presidente do Instituto Teotônio Vilela de Nova Veneza.

O vereador Aroldo Frigo Júnior, ex-presidente do PSDB de Nova Veneza, ressaltou a importância dos novos membros da executiva. “Tivemos uma importante troca da executiva do partido, tivemos pessoas sem cargos eletivos. O Renato Pieri é um grande empresário, administrador reconhecido no meio empresarial, vem somar e agregar, assim como os demais membros da executiva. O partido está pronto para iniciar o trabalho, começar as convenções, buscar os candidatos a vereadores e levar o PSDB para uma nova eleição e que tenhamos sucesso”, destacou.

O presidente do partido, Renato Pieri enalteceu a importância da tomada de decisões em parceria com a executiva e diretório do partido. “Assumir a presidência do partido, muito me honra, pois faço parte deste grupo desde que pousamos no ninho tucano, oriundos do PFL e de outros partidos. E tenho certeza que o partido irá continuar cada vez mais forte e não é à toa que tem o maior número de filiados no município. E aqui cabe um desafio de buscar os nossos amigos que são simpatizantes que participam conosco nas campanhas, trazer para se filiar ao PSDB. Uma filiação tem muito valor, pois compromete a pessoa com o partido e temos uma eleição muito forte. Então temos que ter o PSDB cada vez mais forte e mais atuante”, finalizou o discurso.