Geral

Cidade de Treviso recebe novo transporte escolar

A manhã desta segunda-feira (15) foi marcada por uma grande conquista. O município de Treviso adquiriu por meio de uma emenda parlamentar do Dep. Ronaldo Benedet (MDB), um novo ônibus escolar que deve completar a frota do município. A entrega aconteceu na capital do Estado.

“Esse novo transporte vem para dar mais conforto aos nossos estudantes, vai completar a nossa frota e irá diminuir o custo de manutenção. Ele vem com dois acentos preferenciais, o que da mais comodidade e acessibilidade a quem precisa”, destaca a secretária de Educação, Juliana Salvador.

O novo ônibus escolar possui 29 lugares, com dois acentos preferenciais para cadeirantes. O prefeito Jaimir Comin acompanhou a entrega ao lado da secretária de Educação, do vereador Gabriel Mariani (PP), e do motorista Paulo Piacentini.

“Esse ônibus chegou a uma boa hora para nós, será menos gastos com manutenções e claro conforto as nossas crianças e jovens. Queremos agradecer imensamente ao Deputado Ronaldo que sempre está disposto a ajudar o nosso município”, ressalta o prefeito.