Geral

Treviso garante uma associação empresarial na cidade

O município de Treviso está a poucos passos de concluir a criação da Associação Comercial e Industrial de Treviso, a ACIT. Um de seus objetivos é unir forças para trabalhar pelos interesses de todos os empresários locais. A reunião aconteceu na Casa da Cultura Aldo Baldin.

“A nossa secretaria e a Administração Municipal está aqui para dar todo o suporte necessário. O crescimento do nosso município deve ser uma luta de todos, e com certeza, unidos e organizados, as pequenas e médias empresas tem mais força”, ressalta o secretário de Indústria e Comércio de Treviso, Ângelo Tasca Junior.

Os integrantes aproveitaram para dar início aos encaminhamentos que regulariza a associação conforme as leis vigentes. Na oportunidade, ficou pré-definido como presidente interino, Nelson Comin, e para vice-presidente, Edson Leandro Vicente.

“A ACIT, partiu de um grupo de empresário aqui da Área Industrial de Treviso, com o intuito de melhorar as condições básicas para escoamento da produção. Após vários encontros com meus colegas empresários surgiu a ideia de fundarmos está associação e levar esse conceito não só para a área industrial, mas sim, para todas as indústrias e comércio da cidade”, destaca o presidente interino.

O encontro contou com a presença da responsável pela Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Mariane Bergmann, da responsável pela criação da maioria das associações de Treviso, Adriana Sangaletti e do secretário de Indústria e Comércio de Treviso, Ângelo Tasca Junior, além de outros diretores.