Geral

Althoff Supermercados inaugura 11º loja no Metropol

A Rede de Supermercados Althoff inaugurou nesta manhã, dia 31, mais uma loja, dessa vez no distrito de Rio Maina, na região do Metropol. Localizada na Rua Manuel João Machado, com 500 metros quadrados de área de vendas, gerando aproximadamente 60 empregos diretos e 120 indiretos.

Essa é a 11º loja e a escolha do Metropol já estava nos planos de expansão. O vice-presidente, Ricardo Althoff, revela que a rede acredita no desenvolvimento econômico da cidade que possui
forte vocação empreendedora e bons níveis socioeconômicos. “A população do Metropol precisava de um supermercado à altura de seu potencial”, aposta.

Programa de descontos                                                                                                                                                           

Com uma estratégia para conquistar o público, o Supermercados Althoff, terá como destaque o programa de descontos, chamado ComproBem, e o cartão de crédito ComproBem. “Com ele, o cliente pode fazer suas compras com o cartão e receber em casa a fatura com prazo de até 45
dias para pagar”, destaca o vice-presidente.

Planos de expansão

Para este ano, a rede espera uma consistente melhora na economia, com aumento dos níveis de emprego que irão se refletir no aumento do consumo das famílias. Além disso, a inauguração de mais uma loja até final de 2019 no Bairro Operária Nova em Criciúma pode ser mais uma novidade.

 Conheça a história:

A empresa foi fundada em Criciúma e hoje é uma das maiores redes de supermercados do estado. Trabalhando com a tradicional dedicação ao cliente que sempre caracterizou a empresa, a rede Althoff se consolida como o local certo para comprar produtos para o lar com qualidade, preço justo e facilidades de pagamento. A rede Althoff já implantou e continua aprimorando técnicas de gestão que garantem aos clientes a qualidade e padronização de seus serviços.
Tem como missão, distribuir bens de consumo de forma a atender plenamente as necessidades e expectativas dos clientes, agregando valor através de serviços complementares e experiência de compra prazerosa.