Segurança

Colisão entre dois tratores termina com morte em Turvo

Um homem de 47 anos morreu durante a tarde desta segunda-feira depois de se envolver em um acidente com um trator. O empresário Claudionei Giusti estava com um amigo na comunidade de Ponte Alta, no interior de Turvo. Segundo as informações os dois testavam seus tratores para a 16ª Edição do Arrancadão de Tratores,  um dos eventos mais tradicionais do município.

Durante o teste os dois veículos teria se tocado. No acidente o empresário sofreu traumatismo craniano grave e suspeita de fratura de tórax. Ele foi resgatado com vida, mas inconsciente. Giusti ainda foi levado ao Hospital São Judas de Turvo, mas não resistiu e morreu após dar entrada na instituição.

Outro acidente envolvendo tratores foi registrado no bairro Eliza, em Nova Veneza. No local, um homem de 60 anos teve ferimentos graves após ser atropelado pelo trator que ele mesmo conduzia. Conforme o relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a vítima teria descido do veículo, que teria começado a descer desgovernado. Com isso, o homem tentou voltar ao controle, mas caiu embaixo de uma das rodas.