Política

Prefeito Pasetto assina ordem de serviço no Jardim Florença

Em evento realizado no bairro Jardim Florença, o prefeito em exercício, César Pasetto, assinou a ordem de serviço para a construção da Academia da Saúde na comunidade.

A obra, que tem o prazo de 160 dias para conclusão, tem o valor investido de aproximadamente R$ 106 mil. Os recursos foram disponibilizados através de uma emenda parlamentar enviada pela deputada federal Geovania de Sá. A empresa Schmoeller & Cia foi a vencedora da licitação e será responsável por executar a construção.

A academia é pioneira no município, com o formato e aparelhos diferentes das demais já instaladas. No projeto está previsto também a construção de uma estrutura de apoio e área de equipamentos.

“É uma alegria vir até Jardim Florença e fazer a entrega de mais uma ordem de serviço. Essa comunidade está de parabéns, recebeu uma grande mudança nos últimos anos. Todas essas mudanças são fruto do trabalho da população dessa comunidade, e também do nosso prefeito Rogério Frigo e do vereador Edaltro Bortolotto, que também batalha muito por essa comunidade”, parabenizou o prefeito em exercício.