Geral

Unesc abre hoje mais uma Semana de Tecnologia

A 10ª SCT (Semana de Ciência e Tecnologia) da Unesc inicia nesta segunda-feira (21/10), e irá oferecer para a comunidade interna e externa experiências e diálogos sobre inovação e tecnologia. A edição de 2019 tem como tema central “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável” e a programação segue até sexta-feira (25/10).

Abrindo as atividades do evento, a SCT conta com a palestra do presidente da Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), Fábio Zabot Holthausen. A palestra de abertura conta com a temática “A Fapesc e os Programas de Tecnologia e Inovação no estado de Santa Catarina” e ocorrerá na segunda-feira (21/10) às 19h no Auditório Ruy Hülse.

O evento conta com atividades para todos os públicos. As atrações buscam promover entre os participantes, cenários e oportunidades de ampliar os conhecimentos e debater assuntos envolvendo o desenvolvimento sustentável. A programação completa pode ser acompanhada no site oficial do evento https://www.sct2019.eventos.dype.com.br/atividade/hub/atividades