Geral

Pela região: Unesc recebe Arthur Igreja nesta quinta-feira

A Unesc recebe, na noite desta quinta-feira (25/10), a palestra “Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios”, de Arthur Igreja. No evento, que faz parte da programação da 10ª Semana de Ciência e Tecnologia, o palestrante abordará o futurismo e as principais tendências que já podem ser colocadas em práticas atualmente.

Conforme Arthur, tratar sobre inovação disruptiva é tratar sobre a forma mais extrema de inovar. “É sobre aquilo que cria modelos de negócio genuinamente escaláveis e que vão dominar negócios em uma velocidade que os competidores nem conseguem perceber”, comenta.

Com sua expertise internacional, Arthur abordará ainda os elementos comuns das empresas que mais crescem no mundo e as tendências que já impactam a vida da sociedade em 2019.

O palestrante tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

O evento, que ocorrerá às 19h15 no Auditório Ruy Hülse, é gratuito e conta com a parceria do Sebrae Criciúma.