O Farol Shopping bateu seu recorde de público nesta sexta-feira (29), dia em que recebeu 40 mil pessoas. O motivo foi a realização de um dia inteiro de promoções na data conhecida mundialmente como Black Friday. Sucesso nos Estados Unidos, o dia de ofertas já caiu no gosto dos brasileiros e com o público do Farol não é diferente. Este ano, o shopping ficou aberto durante 24 horas, ação aclamada por lojistas e visitantes.
Os descontos de 40%, 50% até 80%, que já vinham sendo anunciados, chamaram os clientes que às 7h de sexta já aguardavam na porta a abertura do shopping. E ao longo do dia o movimento cresceu ainda mais, seguindo, inclusive, pela madrugada, quando o grupo Cavaquinho de Ouro subiu ao palco da praça de alimentação para animar a plateia que ainda lotava o local.
Além das promoções das lojas, quiosques e operações de alimentação, outro atrativo fez o sucesso da Black Friday: o sorteio de um veículo Volkswagen Up! 0km. A cada R$ 200 gastos naquelas 24 horas (7h de sexta até 7h de sábado), o cliente tinha direito a um cupom. As notas fiscais trocadas da meia-noite às 7h ainda valiam o dobro de cupons.
“Nós programamos uma Black Friday verdadeiramente favorável para o público do Farol Shopping. Abrimos 24 horas para que todos pudessem aproveitar as promoções, beneficiamos aqueles que enfrentaram a madrugada, dando cupom em dobro e estacionamento gratuito, e, claro, coroamos esse dia com o sorteio do carro. O consumidor brasileiro sabe quando uma ação comercial é vantajosa e, com certeza, essa grande quantidade de público aqui mostra que a Black Farol foi aprovada”, comenta a gerente de Marketing, Georgia Menegaz.
E a pessoa de sorte, que aproveitou os descontos da Black Friday e ainda vai desfilar de carro zero quilômetro já foi conhecida na tarde deste sábado (30). É Rozelei Schlee da Silva, moradora de Tubarão. O sorteio foi realizado pelo superintendente do Farol Shopping, Fábio Morais, bem ao lado do balcão onde os mais de sete mil cupons foram trocados nessas 24 horas de ação.
“Essa Black Friday superou a nossa expectativa. Uma cidade com 100 mil habitantes e que recebeu 40 mil pessoas em apenas um dia, é realmente um desafio e surpreendente imaginar. Foram mais de sete mil cupons depositados e o que nós queremos é agradecer ao público que compareceu, aos lojistas que acreditaram que isso pudesse acontecer e a todos os funcionários que se doaram para que essa ação se realizasse”, afirma Morais.