Política

Nova Veneza: Aroldinho é o novo presidente da Câmara

Com a casa cheia, em sessão extraordinária realizada na noite desta segunda-feira (06), após eleição por 5 votos a 4, o vereador Aroldo Frigo Junior assume como Presidente da Câmara de Nova Veneza durante o ano de 2020. Duas chapas foram inscritas, vencendo a chapa 1, sendo que a mesa diretora ficou composta por César Augusto Pasetto como 1º secretário, Arlindo da Silva como 2º secretário e Aroldo Frigo Junior como Presidente.

Estiveram prestigiando a sessão, o Deputado Estadual Marcos Vieira do PSDB, Deputada do Parlamento Italiano Renata Bueno, Prefeito de Nova Veneza Rogerio Frigo, Familiares e amigos do vereador Aroldo Frigo, lideranças, presidentes de associações culturais, secretários municipais e ex-vereadores, além de membros do partido.

Para o agora Presidente da câmara, é uma honra estar nesse cargo. “Minha gratidão primeiramente a Deus, a meus pais, irmãos e sobrinhos que sempre me apoiaram na carreira política. Muito obrigada aos colegas desta casa legislativa que confiaram a mim essa responsabilidade de assumir agora como gestor público. É uma honra assumir em nome de vocês e por vocês trabalharei por uma Nova Veneza cada vez melhor e juntos somos mais fortes” Completou o agora empossado Presidente.

Deputado Marcos Vieira utilizou a Tribuna para parabenizar o vereador. Além dele a Deputada do parlamento Italiano Renata Bueno, também se pronunciou falando que se sente honrada em participar deste momento, tendo em vista a amizade e o carinho que tem pelo vereador.

Prefeito Rogério Frigo, falou da felicidades em presenciar a posse e da tranquilidade em realizar parcerias com a câmara de vereadores. “Ele que está em seu segundo mandato como vereador tenho certeza que da mesma forma ele vai fazer o melhor pela câmara de vereadores, pelo legislativo assim como por Nova Veneza. Fico satisfeito por estar aqui nesta noite, prestigiando essa posse e firmando mais essa parceria. Obrigado aos vereadores e para o Aroldinho, sucesso” Completa o Prefeito Frigo.