Geral

Obras no Paço Municipal de Içara já estão 45% concluídas

Içara segue perto de ter um novo Paço Municipal. Reformado na parte central e com a construção de duas torres, as obras na atual sede, localizada no centro do município, já estão 45% concluídas. A primeira torre deve ficar pronta no mês de abril, onde os trabalhos estão andando conforme planejamento estipulado. A previsão de término e, após, inauguração é para o mês de agosto.
De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Thomaz Reis Mello Filho, a primeira torre já está em fase de acabamento. “Estamos colocando revestimentos cerâmicos e fazendo instalações para prevenção de incêndio e esperamos deixar a primeira parte pronta nas próximas semanas”, destacou.
Ainda segundo Thomaz, que faz parte da empresa Fecel, que está na construção das torres, a outra edificação que segue em construção está na fase de construção das estruturas de concreto, alvenaria e outras instalações. Na obra, são mais de 60 pessoas envolvidas trabalhando diariamente.
Além das construções, a Praça presidente João Goulart também passará por uma revitalização. Um projeto desenvolvido entre a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e a equipe da Carneiros Arquitetos, será apresentado nos próximos dias. “Nossas equipes elaboraram esse projeto que em breve vamos fazer a apresentação para o prefeito Murialdo”, destacou o secretário Arnaldo Lodetti Júnior.