Geral

Prefeito Frigo visita as escolas municipais no volta às aulas

O prefeito Rogério Frigo e a secretária municipal de educação, Teresa Spilere Marangoni, percorreram as escolas da rede municipal de ensino, na data que marcou a volta às aulas dos mais de 1,6 mil estudantes de Nova Veneza.

O objetivo das visitas foi conhecer melhor as demandas das escolas, infraestrutura, mobiliário e acompanhar a oferta na rede municipal, além de valorizar e motivar os servidores que tanto se empenham e dedicam aos nossas crianças e jovens.

As visitas foram guiadas pelos coordenadores das unidades escolares, com visitas às salas de aula e dependências das escolas, o que oportunizou ao gestor ouvir os anseios dos servidores municipais e conhecer as crianças.

Para a secretária municipal de Educação, Teresa Spilere Marangoni destacou a importância dessas visitas. “Esses são momentos de muita alegria, porque podemos estar mais perto da comunidade escolar, e ter um retorno do trabalho que estamos realizando. Comemoro o início de mais um ano escolar com merenda de qualidade sendo servida desde o primeiro dia de aula. Em breve, também entregaremos os kits escolares para todos os alunos da nossa rede de ensino”, declarou a secretária.

“Fiquei muito feliz e satisfeito por constatar as melhorias de algumas estruturas nas unidades escolares e o grande trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais que atuam na educação municipal. Desejo que os professores tenham um ano produtivo e que possam oferecer uma educação de ainda mais qualidade para os nossos alunos,” afirmou o prefeito Rogério José Frigo.