Economia

Megaliquida Siderópolis segue a todo vapor até 22 de fevereiro

A primeira edição da Megaliquida Siderópolis, que iniciou na última segunda-feira (3) e segue até o dia 22 de fevereiro, está um sucesso e conta com a participação de mais de 50 estabelecimentos comerciais dos mais variados segmentos como papelarias, restaurantes, óticas, vestuários, eletrodomésticos entre outros. Organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade o principal objetivo da ação, segundo o vice-presidente da CDL, Rafael Bernardo Roecker, é fazer com a população busque pelo comércio local.

“Nosso objetivo é fazer com que a população sideropolitana compre no nosso comércio, com ofertas e descontos maiores,  o que vai levar, também, a uma movimentação no mercado local nesse período de início de ano quando as vendas são menos ativas”, explica Roecker afirmando que a Megaliquida Siderópolis já está sendo um sucesso.

Para saber quais as lojas participantes, o consumidor vai encontrar cartazes e bandeirinhas identificando os estabelecimentos que estão envolvidos na ação. “Também foram distribuídos panfletos em todo o comércio da cidade. Salientando que cada loja está estipulando os descontos que perceber adequado aos seus produtos”, destaca o vice-presidente da CDL, comemorando o movimento intenso no comércio.