Geral

Governo de Nova Veneza abre inscrições para bolsas de estudos

Começam a partir desta sexta-feira, dia 06 de março, as inscrições para bolsas de estudos de ensino técnico e superior em Nova Veneza. O prazo se estende até o dia 20 de março. Os interessados devem procurar no CIVE (Centro Integrado Veneziano) para preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos necessários.

Podem se inscrever para pleitear as bolsas de estudos, na Secretaria Municipal de Educação alunos residentes em Nova Veneza que estejam cursando nível técnico ou superior.  O benefício é um estímulo que o Poder Público concede aos estudantes, incentivando à qualificação profissional.

O valor do benefício disponibilizado é de R$ 250,00 (1º semestre/2020). A cada semestre é necessária à renovação da inscrição para a contemplação do benefício.

Documentos

Os documentos necessários que deverão ser apresentados são cópias do comprovante de residência e da matrícula do respectivo curso superior ou técnico.  O Cive está localizado na rua Cesare Tibaldeschi, 200, ao lado da agência dos Correios (apenas localização).