Esporte

Sonho: a construção da sede recreativa do Caravaggio é realidade!

O Complexo Esportivo do Caravaggio Futebol Clube irá ganhar uma sede recreativa ainda no ano de 2020 quando o clube completa o seu cinquentenário. O Governo de Nova Veneza entregou a Ordem de Serviço para a construção da edificação terá com 208,92 m² e, contará com salão recreativo, sala de jogos, deck, cantina, cozinha, banheiros com acessibilidade e área de serviço. O investimento será de R$ 161.515,00 provenientes de emenda parlamentar, do deputado estadual, Ricardo Guidi, do ano de 2017 e contrapartida da Prefeitura.

“A administração municipal é parceira e tem buscado ser contribuir com o Caravaggio F.C. Parabenizar essa diretoria jovem que tem trabalhado muito pelo clube”, comentou o vice-prefeito Zé Spilere

O presidente do Caravaggio F. C, Wagner Ghislandi fez um agradecimento pela parceria com o Poder Público. “Agradecer a Prefeitura pelo apoio para melhorar o nosso complexo e dar mais condições aos usuários. Esse é o ano do cinquentenário do Caravaggio e vamos inaugurar a sede recreativa dando um presente a comunidade”, revelou o presidente.

O prefeito Rogério Frigo também destacou o excelente trabalho desempenhado pela atual diretoria. “Nós sempre fomos parceiros das entidades esportivas de Nova Veneza. Os dois times representam muito bem a nossa cidade. E procuramos investir em melhorias nos complexos esportivos. Ficamos satisfeitos em poder assinar essa ordem de serviço que irá contemplar a nova sede recreativa”, finaliza.