Geral

Fiscalização de tributos de Içara implanta WhatsApp

O Governo de Içara está facilitando, pelo meio tecnológico, o atendimento ao cidadão. O setor de Fiscalização de Tributos começou a disponibilizar um novo serviço via WhatsApp. Por meio do telefone celular, é possível resolver demandas como esclarecimento de dúvidas, renovação de boletos vencidos, consultas de protocolos, bem como outras demandas oferecidas pelo setor.

Conforme o coordenador do setor de Fiscalização, Alexandre Rosso dos Santos, a tecnologia deve ser explorada de maneira que auxilie e facilite contatos e isso deve ocorrer também no meio público. “É importante fazermos a divulgação de forma que chegue ao conhecimento do cidadão e evite o deslocamento até o setor economizando seu tempo”, destacou.

A implantação do serviço está disponível desde a última segunda-feira, dia 9, e o atendimento via WhatsApp acontece pelo número (48) 98488 2707. “Temos demandas de ligação e atendimentos simples no setor e levantamos a possibilidade de resolução destas demandas de forma mais ágil ao cidadão”, acrescentou a atendente da Fiscalização, Karolyne Fernandes Floriano.

Esse contato é exclusivo para atendimento via WhatsApp, não sendo possível fazer ligações ou enviar SMS.