Geral

Governo de Criciúma pavimentará 26 ruas nos próximos dias

O Governo de Criciúma segue executando pavimentações em todos os bairros e melhorando a qualidade de vida dos moradores. Os próximos beneficiados com a ação são os bairros Ana Maria, Jardim Maristela, Vida Nova e Loteamento Girassóis. Nesses locais serão pavimentadas 26 ruas com investimento superior a R$ 8 milhões. As ordens de serviço que autorizam o início imediato das obras foram assinadas na noite desta quinta-feira (21), pelo prefeito Clésio Salvaro.

“Levar pavimentação é garantir desenvolvimento e melhorar o dia a dia da população. São mais quatro bairros beneficiados e mais 26 ruas que deixam de gerar poeira e lama. Da mesma forma estamos fazendo em todos os bairros. Qualidade de vida é nosso foco”, destacou o prefeito.

Pavimentações

No bairro Ana Maria serão pavimentadas as ruas Ivo Zanette, Bernardino Nunes Bento, Maria José da Silva, Miguel Antunes Miguel, 550, Maria Stela Zenette Althoff, Sonia Maria Zanette, Virgínio Conti, Antonio Paulo de Souza, Militão Paim Nunes e SD 1802-086. No Jardim Maristela as ruas beneficiadas serão Irene Dal Pont Milioli, SD 1753, Sigismundo Berto Bianchi, João Pedro Eleutério, Gumercindo José de Bem, Elias Dal Bó e Vicente Antonio Ricardo.

No Loteamento Girassóis o governo municipal pavimentará as ruas Amarilis, Augustinho Fernandes, Flor de Lis, Ismael Maria, Mauro Augusto Pinto e SD 1683. Já no bairro Vida Nova as ruas beneficiadas serão Frei Damião e Vergínio Conti. As obras serão executadas pela empresa JV Juttel Terraplanagem e Locação de Equipamentos.

“Faremos terraplanagem, drenagem pluvial e todas as pavimentações serão com asfalto. São obras de qualidade que iremos entregar em breve aos moradores”, enfatizou a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.