Geral

PeG: um novo conceito em mercado inaugura em Siderópolis

Trazendo uma nova proposta em supermercado, a rede PeG abriu as portas para a população sideropolitana e da região, na manhã desta quinta-feira, dia 28. Adotando todos os cuidados da situação gerada pela pandemia, a inauguração do estabelecimento foi, segundo Eduardo Rocha, Supervisor da PeG, com um cerimonial simples. “Estamos evitando aglomeração então, fizemos um cerimonial bem simples e limitamos a entrada de pessoas dentro do estabelecimento, seguindo todas as normas da vigilância sanitária e epidemiológica”.

A nova loja da rede, que está há quatro anos no mercado e conta com uma central (matriz em Içara) e oito filiais, é composta por aproximadamente 1.000 metros quadrados de área de venda, estacionamento coberto, padaria (padaria com auto-serviço), açougue, frutas e verduras. “Temos um mix bem variado de produtos, totalizando nove mil itens. Conseguimos, assim, atender todos os tipos de clientes, oferecer preços baixos e ofertas incríveis”, revela o supervisor. A PeG de Siderópolis conta com 40 colaboradores diretos. Já a rede, conta com 350 funcionários.

“A cidade merece um novo supermercado. Acreditamos no potencial que o mercado de Siderópolis tem. Já tínhamos este sonho de ter uma loja na cidade e, agora, estamos realizando. Toda a população merece um estabelecimento novo e aconchegante, atendendo todas as suas necessidades”, explica Rocha acrescentando que a PeG é familiar, a qual tem como proprietários os irmãos Paulo e Gustavo, “daí o nome PeG”.

“A utilização de mascará é obrigatória para a entrada no estabelecimento, evitem filas e aglomeração (será limitada a entrada de 30 pessoas por vez), ainda assim, teremos prazer em receber a todos durante todo o dia. Estão convidados para visitar e comprar em nossa loja, estamos aguardando”, assinala o supervisor da PeG.

O Supermercado PeG está localizado na Rodovia SC-446, 184 Centro de Siderópolis.