Geral

Projeto ‘Bem vindo à Vida’ distribui enxovais de bebê

Por meio do projeto ‘Bem vindo à Vida’, a Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) está distribuindo enxovais de bebê para as gestantes do município cadastradas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

“Realizamos uma parceria com os Clubes de Mães do município e o grupo de apoio, formado por senhoras voluntárias, para a confecção dos enxovais de bebê. A campanha tem como o lema ‘Doar Faz Bem’, onde elas, mesmo em tempo de pandemia, se doaram para ajudar ao próximo, confeccionando as peças. Por isso, nosso agradecimento especial para todos que colaboraram com a realização desta campanha”, conta a Diretora Social da Afabess, Simone Bez Birolo.

A Afabess é a responsável pela montagem e a entrega dos kits para as mães. Os kits são compostos com os seguintes itens: touca, meias, conjuntos de rayon, cueiros de flanela, toalha de banho, manta, travesseiro, tip top (macacão), fraldas descartáveis, toalha de boca, álcool em gel e máscara descartáveis.