Geral

Governo de Nova Veneza inaugura quatro obras estruturais

O Governo de Nova Veneza fez a entrega simbólica de quatro obras estruturais nesta sexta-feira, dia 03, na comunidade de Jardim Florença. São elas, a passarela de pedestres sobre o Rio Mãe Luzia, denominada Ayrton Brandão, a Academia
de Saúde, ambas com recursos da deputada federal Geovania de Sá. Já o acesso a passarela com pavimentação em paver recebeu doação da família do homenageado e contrapartida da prefeitura. Alem da arquibancada municipal do estádio Jardim Florença, denominada Guilherme Rocha. Ao todo, foram investidos R$ 648.219,66.
“São obras estruturais importantes. A passarela de pedestres, por exemplo, contribui muito no deslocamento e acesso da comunidade e ficou um cartão-postal , explica o prefeito Rogério Frigo, agradecendo a deputada Geovania de Sá pelos investimentos e também a família de Ayrton Brandão parceira na obra.
“É muito bom poder trabalhar a favor dos neovenianos. A administração municipal é séria e está verdadeiramente empenhada em construir uma cidade ainda melhor para todos”, finaliza a deputada Geovania.