Segurança

PM faz aquisições para aprimoramento dos trabalhos

A Polícia Militar de Içara recebeu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 29, equipamentos que vão colaborar com o desenvolvimento dos trabalhos no município. No último ano, a PM, por meio de um convênio firmado com a Prefeitura, garantiu recursos que também vão fortalecer o trabalho realizado.
Foram adquiridos um fuzil calibre 5,56 T4, duas espingardas RT Calibre 12, munições elastômero/granadas, equipamentos Controle Distúrbio Civil, armas de Airsoft, e melhorias de aquisições de menor porte realizados, que totalizaram com um investimento de R$ 40.745,00.
O repasse mensal também possibilita recurso para melhoria na execução do policiamento de radiopatrulha, despesas com manutenção do aquartelamento e equipamentos, melhoria dos armamentos e nas condições de trabalho do policiamento e outros materiais e serviços para um aprimoramento no serviço prestado pela Polícia Militar.
No ato realizado em frente à sede da PM, na SC-445, foram realizadas a entrega de quatro fuzis, quatro pistolas de airsoft, além de três motocicletas Yamaha XTZ 250cc que vão auxiliar no trabalho nas comunidades içarenses.
Além destes equipamentos, a PM içarense, nos últimos doze meses, através do Convênio de Trânsito, adquiriu duas viaturas Duster e três motocicletas Tenere 250cc, que totalizaram um investimento de R$ 260.662,50.