Política

Deputado Júlio Garcia destina R$ 300 mil para Içara

A saúde de Içara ganhará mais um reforço. O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), deputado Júlio Garcia, oficializou uma emenda parlamentar impositiva para a cidade. A pedido do vereador Alex Michels, R$300 mil deverão ser pagos nesta semana para auxiliar as atividades na área e beneficiar ainda mais a população.

O vereador comemorou mais essa conquista. “Precisamos nos unir por um mesmo ideal, que é buscar o melhor para cada um que vive em Içara. Neste momento, mais do que nunca, precisamos focar na saúde e deixar a população segura”, ressaltou. Ele ainda reforçou que o presidente da Alesc está sempre envolvido e preocupado com as causas içarenses.

Para o deputado, essa é a concretização de mais um compromisso com o sul. “Em tempos difíceis como esse, por conta desta pandemia e todos os problemas que enfrentamos na saúde, com certeza esse valor irá contribuir muito. Foi um recurso que firmamos com o vereador e lideranças locais que se concretiza devido ao que enfrentamos”, finalizou Garcia.