Política

Vereadores aprovam ampliação de perímetro urbano

A Câmara de Vereadores de Siderópolis aprovou por unanimidade, na sessão desta segunda-feira (14), Projeto de Lei do Executivo que amplia perímetro urbano no município. Pelo PL 35/2020 a localidade de Santo Antônio, fica ampliada, com área de 22.633,75 m² (vinte e dois mil seiscentos e trinta e três metros e setenta e cinco centímetros quadrados).

Conforme justificativa da prefeitura, a modificação de zoneamento rural para urbano possibilitará a implantação de parcelamento de solo, residencial, industrial e comercial para desafogar a região central do município.

Mais da sessão                 

– Indicação 94/2020 – Colocação de um parque infantil nas imediações da Igreja Católica, na Vila São Jorge. – Autor: Ver. Pedro V. Souza – PP, Ademir Donadel – PP.

– Indicação 95/2020 – Conclusão dos trabalhos de acabamento na área recém pavimentada em Alto Rio Maina (via Rua Lourenço Pazeto).- Autor: Ver. Rodrigo Peterle – MDB-

– Pedido de Informação 05/2020 – Solicita informações a respeito da capacidade de endividamento da Prefeitura Municipal de Siderópolis. – Autor: Ver. Pedro V. Souza – PP, Ademir Donadel – PP.

– Projeto de Decreto Legislativo 03/2020 – “Homologa termo de convênio que celebram entre si o Município de Siderópolis e a Associação Sideropolitana dos Amigos do esporte visando a transferência de recursos financeiros”.