Entretenimento

Circo Rakmer traz diversão no sistema drive-in

Shows espetaculares chegaram ao estacionamento do Criciúma Shopping. O Circo Rakmer, companhia fundada em São Paulo e que percorre todo o Brasil com atrações para as famílias, estreou com sucesso. A expectativa é positiva, já que os espetáculos, que acontecem no formato drive-in, foram bem procurados em outros lugares do país.

“Temos a esperança de que as famílias possam vir, que os pais tragam os filhos para se divertir de uma forma diferente e segura, já que nesses oito meses de pandemia as pessoas estão muito sobrecarregadas. Então é uma maneira de relaxar e se distrair em, mais ou menos, 1h30min de espetáculo”, ressalta o proprietário e apresentador do circo, Jefferson Rakmer.

Palhaços, mágicos e trapezistas, além da encenação do filme King Kong com gorila gigante, são atrações que fazem parte do espetáculo. Ainda, crianças de todas as idades poderão se encantar com a presença de personagens infantis, como Homem Aranha, Moana, Patrulha Canina e Baby Shark.

De terça a sexta-feira, os shows estão programados para às 20h. Já nos sábados, 18 e 20 horas. E nos domingos e feriados, as atrações ocorrem em dois horários – às 16h, 18h e 20 horas. O sistema drive-in tem capacidade para 30 carros e segue as determinações dos órgãos de saúde. Os ingressos podem ser comprados via WhatsApp, pelo número do Circo Rakmer: (48) 99192-4511.