Entretenimento

Montagem de árvore de Natal é feita com 465 garrafões

Foram dias preparando a estrutura que dá sustentação aos 465 garrafões que formam uma linda e criativa árvore de Natal. A decoração natalina, feita em parceria pelos Departamentos de Cultura, de Turismo de Urussanga e FAMU foi instalada, nesta segunda-feira, na Praça Anita Garibladi, no centro da cidade.

Segundo o Diretor de Turismo, Willian de Rezende, ainda falta um detalhe para finalizar a árvore. “Estamos finalizando a ponteira da árvore, ou seja, uma linda estrela que será fixada no topo de um dos símbolos natalinos que decora a nossa Praça”, explicou acrescentando que os demais itens decorativos: “presépio, iluminação… Foram reaproveitados e readaptados, justamente para reduzir os custos, mas manter o clima natalino na cidade”.

Já o diretor de Cultura, Newton Bortolotto, conta que a Praça já está pronta à espera do Papai Noel que neste ano, devido à pandemia, terá uma chegada diferente. “O Papai Noel virá em um mini trio elétrico, junto de alguns personagens, e fará um desfile ao som de músicas natalinas. Tudo feito de acordo com as orientações dos órgãos de saúde”, destaca.

A chegada do Papai Noel, que acontece na noite desta terça-feira (8), 20h, é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga e conta com o apoio da Administração Municipal.