Geral

Siderópolis realiza eleição da diretoria da AFABESS

A Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (AFABESS) a partir desta quarta-feira conta com nova diretoria eleita. Os nomes que ficam à frente da associação foram escolhidos durante assembleia geral de eleição e posse realizada na sede da AFABESS, na noite dessa terça-feira, 19, a partir das 19 horas.

O encontro foi organizado pela primeira e segunda-dama do município, Cristiane Correa Salvaro e Marta Cardoso Canto Teixeira. A primeira-dama deu as boas-vindas a nova diretoria e detalhou o papel social e de cooperação que a AFABESS representa no município. “Esse grupo tem um importante papel de estar ao nosso lado, para ajudar, dar ideias, incentivar, nos apoiar nos eventos, estar presente nas assembleias gerais”, explicou.

A nova diretoria irá comandar a entidade nos próximos quatro anos e foi eleita por aclamação. Ana Leila Marangoni Possamai Della foi eleita como Diretora Executiva e Maria Aparecida Bonassa Tramontim como Vice-Diretora Executiva. Ana comentou o desafio e a satisfação ao assumir a nova função. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe AFABESS, temos muitas idéias, planos, mas devido a pandemia não temos ainda uma data definida para voltarmos com os encontros presenciais dos clubes de mães. Estamos trabalhando na elaboração de projetos que serão desenvolvidos durante o ano de 2021″, disse.

Durante o encontro foram discutidos aspectos da parte administrativa da entidade, questões passadas pela antiga gestão e projetos a serem desenvolvidos.

A diretoria é  composta por voluntárias, sem remuneração pela função desempenhada, com exceção do cargo de Diretora Executiva.

Abaixo a composição da Diretoria:
Ana Leila Marangoni Possamai Della – Diretora Executiva

Maria Aparecida Bonassa Tramontim – Vice-Diretora Executiva

Vanda Nunes Teixeira – 1ª Secretária

Fabiana do Livramento – 2ª Secretária

Edna Rosane Rossoni Sebastião – 1ª Tesoureira

Deise Rodrigues Rosso – 2ª Tesoureira

Rita de Cassia Rossa – 1ª Conselheira Fiscal

Dilma Maria Cesa Warmling – 2ª Conselheira Fiscal

Maria Gorete Salvaro – 3ª Conselheira Fiscal

Lenita Ferro Soares – 4ª Conselheira Fiscal

Erica Nunes Antonio dos Santos – 5ªConselheira Fiscal

Claudete Rossa – 1ª Conselheira Consultiva

Maria Marlene Crepaldi Feltrin – 2ª Conselheira Consultiva

Karina do Livramento Nichele – 3ª Conselheira Consultiva