Entretenimento

João Lucca Sangaletti de Treviso é o ganhador da promoção de aniversário de 10 anos da Farmácia Rossa de Siderópolis

 

 

Os sócios da Farmácia Rossa, de Siderópolis, são incansáveis quando o assunto é levar o melhor aos seus clientes. São promoções imperdíveis, espaço sempre atualizado, produtos com os menores preços e maior qualidade, além de campanhas sensacionais como o sorteio de uma moto no valor de 11 mil reais, campanha lançada nas comemorações de aniversário de 10 anos da farmácia, em outubro do ano passado, que teve o vencedor conhecido na noite desta quarta-feira (31). Foram aproximadamente 40 mil cupons.

De acordo com o proprietário, o Farmacêutico Rendrix Rossa, lançar campanhas e poder contar com o engajamento da população é algo bastante significativo. “Perceber que a população participa faz com que tenhamos ainda mais confiança de estar no caminho certo, pois isso nos passa a sensação de credibilidade o que é fundamental no ramo de comércio com o qual trabalhamos. Isso coroa todos os nossos esforços de oferecer, sempre, o melhor aos nossos clientes”, destacou o farmacêutico acrescentando que ficou feliz em finalizar uma das campanhas de sorteio em andamento da empresa premiando, João Lucas Sangaletti, que é um cliente fiel à marca.

Já João Lucas Sangaletti, que foi o grande vencedor, declara sua fidelidade à Farmácia Rossa e explica o motivo: “além dos melhores preços e de promoções excelentes, o atendimento é feito com muito carinho, atenção e competência. Agora, levando essa moto para casa, é uma sensação muito boa em momentos tão difíceis”, declara.

Mais sorteios serão lançados

Outro sorteio deve ter o vencedor ou vencedora conhecido em breve. A premiação também foi lançada junto das ações de aniversário e vai presentear o cliente Rossa com o valor de três mil reais que será sorteado via Instagram (@farmaciarossa) e há tempo para participar. Ainda com o objetivo de presentear os clientes, como forma de reconhecer a importância de cada um, o empresário conta que mais novidades serão apresentadas à comunidade. “Nossos clientes são o que temos de mais importante, por isso, em breve, lançaremos o sorteio de Natal”, registra Rendrix.

A Farmácia Rossa conta com espaço moderno, de acesso facilitado, uma gama de produtos de alta qualidade, espaço kids, cantinho da beleza… “E seguimos com o serviço de tele- entrega que foi implantado devido à necessidade de evitar aglomeração por causa da pandemia gerada pelo novo coronavírus”, explica Rendrix afirmando que todas as normativas dos órgãos de saúde são integralmente e diariamente seguidas. Na farmácia também é possível realizar o teste rápido para a COVID-19, seguindo todos os protocolos da vigilância epidemiológica.

Amplie seu contato com a Farmácia Rossa

Além do diferencial no atendimento genuinamente sideropolitano e personalizado o cliente Rossa pode contar com tele-entrega pelos telefones: (48) 99106 4120, (48) 981179974 ou 34351443); os pedidos também podem ser feitos por meio das redes sociais @farmaciarossa (Instagram) ou no Facebook – farmáciarossa, locais nos quais o cliente também pode acessar e verificar promoções e sorteios. A empresa também facilita quando o assunto é pagamento, pois conta pic pay, sem contato com o cliente, “serviço que implantamos também devido à pandemia”, esclarece o empresário assinalando: “prestigie a nossa marca que é 100% sideropolitana, lembrando: #aquiémaisbarato”, conclui Rendrix Rossa super satisfeito.