Geral

Prefeito Rogério Frigo visita obra da nova sede da Vanelise

A prefeitura de Nova Veneza, com o objetivo de fomentar a economia do município, investiu na compra de um terreno para a construção da nova sede da empresa da Confecções Vanelise. O local já está ganhando forma, na comunidade do Picadão. O prefeito Rogério Frigo visitou a obra que terá 11 mil metros quadrados.

A intenção do Governo é estimular a consolidação das empresas na cidade e também gerar novos postos de trabalho.”E estamos muito felizes em ver a obra a todo vapor e que em breve vai estar gerando empregos para a nossa cidade. Entendemos que este tipo de parceria, é pensar na qualidade de vida e na geração de empregos para os nossos cidadãos”, afirma o prefeito.

O proprietário da empresa, Cesário Solonynka, afirma que a obra deve ser finalizada até maio de 2022. “Nesse novo local, vamos melhorar muito a questão da logística, porque teremos mais espaço e também a localização facilita para a entrada e saída de fornecedores”, destaca.

A prefeitura ainda vai realizar melhorias na via Giacomo Destro para melhorar o trânsito, para quando a empresa estiver funcionando.