Economia

Marca carioca Reserva inaugura loja no Nações Shopping

Uma das marcas masculinas mais badaladas do Brasil, a Reserva desembarca no começo de julho no Nações Shopping, no piso térreo. Fundada em 2004 pelos sócios e amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal, com o nome em homenagem à praia preferida da dupla, a marca se tornou referência em estilo e no formato inovador de atendimento muito próximo do cliente, conhecido como Experiência Reserva.

A marca carioca de moda casual, reconhecida pelo icônico símbolo do Pica-pau, conta com um amplo mix de peças-chaves para o guarda-roupa masculino – bermudas, calças, camisetas, camisas, casacos, polos, sungas e cuecas – além de calçados e acessórios. Segundo os criadores, as peças da Reserva são desenvolvidas com design apurado a partir de materiais sofisticados e acabamentos característicos da alfaiataria.

“É uma marca muito importante que chega para deixar nosso mix ainda com mais qualidade e moderno. Desta forma, vamos oferecer ao público exigente da região sul catarinense uma nova opção em produtos de alto estilo”, conclui o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Geesdorf.

Saiba mais:

Atualmente a Reserva soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil e tem presença em 1.400 multimarcas pelo país. A marca aporta no Nações Shopping com o Grupo Camisaria Catarinense como operador da franquia.