Economia

Sábado Mais promete aquecer vendas em Criciúma

Os criciumenses terão mais tempo para fazer suas compras neste sábado, 3 de julho. Isso porque o comércio de Criciúma permanecerá aberto das 9 às 17 horas, em mais uma edição do Sábado Mais. Além de oferecer mais tempo para os consumidores fazerem suas compras e pagar contas, a iniciativa também evita a aglomeração nos estabelecimentos.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, lembra que esta é uma excelente alternativa para aqueles que precisam de um tempo extra no comércio. “As lojas estarão preparadas para atender os consumidores, ainda seguindo as medidas de segurança que o momento exige”, diz ele, ao lembrar: “além do frio típico de julho, este mês possui algumas datas comemorativas que podem aquecer as vendas.

Dia dos Avós e Dia do Amigo, por exemplo, comemorados na segunda quinzena, são excelentes alternativas para os lojistas permanecerem ativos no período. Com criatividade, é possível inovar, chamar a atenção para o estabelecimento e, consequentemente, vender mais”, finaliza.