Economia

Comércio prepara premiação ampla para Dia dos Pais

Depois de duas datas comemorativas com resultados animadores a CDL de Içara já definiu a estratégia para transformar o Dia dos Pais em mais um sucesso de vendas. A data será celebrada com horário especial e muitos prêmios. “Mais uma vez vamos apostar nessa fórmula que já deu certo. Para os clientes que procurarem o comércio de Içara durante o período de venda para o Dia dos Pais vamos sortear cinco cestas recheadas de produtos para os pais e ainda vamos dar mais 4 mil reais que em vale compras de 200 e 300 reais. Vamos conseguir contemplar vários clientes e movimentar o comércio da nossa cidade”, defende Paulo Brigido, presidente da CDL.

Segundo ele, a expectativa é de registrar um crescimento de pelo menos 6% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2019. “Comparamos com 2019, porque o ano passado foi um ano atípico, muito comprometido pela pandemia. Nossa projeção é crescer 6%. Claro que alguns setores vão crescer um pouco mais, outros um pouco menos, mas a projeção média é essa”, projeta.

Em entrevista à Massa FM, Paulo lembrou que um dos desafios é garantir a abertura do comércio na véspera do Dia dos Pais. “É o sábado cai justamente no dia de São Donato, que é feriado em Içara. Pedimos ao padre que não se oponha a abertura porque é muito importante, é fundamental para o sucesso das vendas. No primeiro contato tivemos uma resposta positiva e o padre já deixou claro que a igreja não será contra. Vamos abrir no sábado, com horário estendido e movimentar a cidade”, garante.