Geral

Paula Turismo: 11 anos concretizando o seu sonho de viajar

Inúmeras foram as transformações ao longo de 11 anos. Desde o espaço físico ao aperfeiçoamento constante do quadro de colaboradores. Assim, a agência Paula Turismo comemora a realização de cada um dos clientes que, por meios de seus serviços, concretizam seus sonhos de conhecerem lugares incríveis.

“Passamos por várias transformações; ampliamos nosso espaço para melhor atender; investimos na qualificação dos colaboradores, mas nesta fase de pandemia tivemos a concretização que nosso método de trabalho está no caminho correto, pois nos preocupamos com os menores detalhes e, principalmente, com o bem estar de nosso cliente. Afinal, um de nossos pontos fortes é a parte humana”, explicou Ana Paula Svaisser que tem como sócio o esposo Richardi Pasetto Souza.

Paula também revela que desde o mês de julho os passageiros que estão comprando sua passagem aérea do exterior com destino ao Brasil, “estão concorrendo a uma viagem com acompanhante para o Rio de Janeiro. É um presente especial aos nossos clientes que trabalham fora de nosso país para poder dar uma vida melhor para seus filhos e família, e que ficam no Brasil”, diz acrescentando: “Mais do que merecido, pois é um trabalho difícil, puxado e com muito sacrifício”. O sorteio será efetuado no dia 30 de setembro, às 18h30 por live transmitida direto da agência. Na ocasião, também serão sorteados vários brindes.

Sobre escolha dos destinos de viagem, Ana Paula conta que os clientes tem buscado por locais tranquilos, no Brasil. “Na maioria das vezes buscam por resorts no norte e nordeste do país. Rio Quente, Bonito, Maragogi e Porto de Galinhas são alguns dos locais mais procurados e, agora, com a abertura dos países os clientes começam a verificar opções como Portugal, Suíça, Espanha e Alemanha”, declara.

 A empresa em tempos de pandemia

“Passamos por períodos críticos. Quando tivemos que parar, mandar nossos colaboradores ficarem em casa por segurança devido à covid-19. Mas também podemos afirmar que o período foi utilizado para traçar novas práticas de atendimento e pela busca por meios de sobrevivência nesse conturbado momento, mas conseguimos passar e manter o emprego de nossos colaboradores, mesmo tendo uma queda de mais de 80% em nosso movimento”, ressalta Paula esperançosa em dias ainda melhores.

A Paula Turismo conta com mais três colaboradores, além da empresária que é Agente de Turismo, formada em turismo pela Unisul de Içara (turismóloga). Está localizada rua Dr. Jorge Lacerda, 76 – sala 01-02, centro de Siderópolis. Reservas e maiores informações podem ser feitas por meio do contato telefônico: (48)3462-7699 / 99647-0605 / 99844-0812. Para conhecer melhor a agência acesse o Site – www.paulaturismo.tur.Br e siga no Instagram- @paulaturismosideropolis.