Entretenimento

Parque dos Imigrantes recebe atividades artísticas e culturais

Neste sábado, 20 de novembro, o Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, será palco para as atividades da programação natalina de Criciúma. O evento está programado para ocorrer entre 16h e 22 horas, e deve movimentar toda a comunidade. A ideia é, além de levar diversão e atrações diferenciadas ao local, também estimular a doação às famílias carentes do município por meio da Árvore da Solidariedade.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, lembra que alimentos e brinquedos poderão ser levados ao parque, a partir de sábado, para fazer o Natal das famílias em situação de vulnerabilidade um pouco melhor. “Praticar o amor ao próximo e a empatia tem tudo a ver com este período mágico do ano. Se cada um fizer um pouquinho, com certeza o Natal de muita gente será diferente”, enfatiza ele.

Na programação, a apresentação da banda Cruzeiro do Sul, Dio Natali e Ju Marciano e da banda Aracnídeos, feira de artesanato da Afasc, além de atividades esportivas e culturais. De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Zalmir Casagrande, serão uma tarde noite de muita animação, com ações para toda a família. “Um verdadeiro pré-evento para a noite mágica do dia 26, próxima sexta-feira, quando haverá a chegada do Papai Noel com a apresentação da Camerata de Florianópolis na Praça do Congresso”, lembra.

 

Confira a programação completa e prestigie o evento:Das 16h às 22 horas:– Feira de Artesanato da Afasc– Ponto do Esporta da FME de Criciúma – Alimentação / Atafona17 horas – Banda Cruzeiro do Sul18 horas – CRAS – CEU/ Afasc19h30min – Ritmo e Saúde, da Afasc20h30min – Dio Natali e Ju Marciano21 horas – Banda Aracnídeos [Mamonas Assassinas Cover]