Entretenimento

Diversão, adrenalina e alegria com o Park Tupã em Criciúma

Em tempos de pandemia, é preciso renovar. “É difícil se manter em tempos de crise. Não temos apoio cultural, temos que locar o espaço, investir em publicidade e pagar a energia. São muitos gastos”, ressalta Ângela. Segundo ela, atualmente muitos parques não estão conseguindo se manter e, por isso, estão fechando devido à crise. Um dos diferenciais do Park Tupã é a estratégia de especializar cada funcionário em um determinado brinquedo. Não há terceirização nos trabalhos referentes aos brinquedos, desde a manutenção até o momento de operá-los. “O profissional faz curso para aprender a lidar com aquele brinquedo, cada funcionário entende de um específico”, explica Ângela. Para cada público existem as preferências em relação aos brinquedos. O Carrossel é o favorito do público infantil, e os adolescentes ficam deslumbrados ao chegar ao parque quando veem os brinquedos radicais,
tais como Kamikase, Grand Canion e Evolution. Já os mais velhos optam pela clássica Roda-gigante. Mas existe um brinquedo que agrada a todos os públicos de todas as idades – a Montanha-russa.

O Park Tupã estreou em Criciúma dia 27 de novembro, ao lado do Criciúma Shopping, nos fundos do Parque das Nações. Sigam o Park Tupã nas redes sociais e acompanhem promoções, datas e horários. Divirtam-se!