Entretenimento

Balão, fogos e alegria na chegada do Papai Noel em Içara

A chegada do Papai Noel nesta noite de quinta-feira, em Içara, foi marcada por uma inovação. Desta vez o Bom Velhinho veio do alto e surgiu em um balão que foi inflado na Praça da Matriz São Donato. A chegada da figura que simboliza o clima de natal foi acompanhada por queima de fogos e a presença de um grande público. “Esse é o Natal de SuperAção. Essa inovação serve para dar ainda mais brilho ao evento e mostrar a força do comércio de Içara. A partir de agora a Praça vai ganhar um parque e terá uma série de atrações gratuitas para que as crianças possam aproveitar e celebrar esse momento”, explicou o presidente da CDL Paulo Brígido.

Logo após entregar a chave da cidade ao Papai Noel a prefeita Dalvania Cardoso lembrou que a data também integra o calendário de 60 anos do município de Içara. A prefeita também fez questão de frisar a parceria com a CDL e lembrou que os presentes e o Papai Noel dão um brilho especial ao fim de ano, mas ressaltou a importância de manter viva a importância do aniversariante. “Não podemos esquecer do verdadeiro espírito de natal, muito menos daquele que faz aniversário no Natal e que é exemplo a ser seguido”.

A Programação de natal segue agora até o dia 24 com apresentações culturais, ações para as crianças e as famílias e com promoção no comércio da cidade. “Vamos ter duas motos zero quilômetro para quem comprar no nosso Comércio. Temos um setor cada vez mais forte e que gera emprego e renda para a nossa cidade e essas promoção ajuda a valorizar ainda mais o nosso lojista”, reforçou Brígido.