Geral

Abadeus realiza bazar beneficente com mais de 700 produtos

A Associação Beneficente Abadeus promove no dia 5 de fevereiro um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontece das 9h às 17h na sede da instituição, localizada no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Ao todo, serão mais de 700 itens à venda, desde brinquedos a aparelhos eletrônicos.

“Esse é o nosso segundo bazar. Já realizamos um em 2013. Dessa vez, o objetivo é arrecadar recursos para reformar o Centro de Educação Profissional (CEP) da Abadeus. A proposta é adequar os laboratórios e proporcionar um atendimento e aprendizagem ainda melhor aos nossos alunos”, explicou a coordenadora administrativa da Abadeus, Gislaine Vieira.

Atualmente, a instituição também desenvolve uma série de programas sociais, tais como inovação social, inclusão digital, o programa Jovem Aprendiz, oficinas de música e fotografia, educação infantil e atendimentos emergenciais, entre outros.

Para garantir a segurança do público, assim como a dos colaboradores, a Abadeus seguirá diversos protocolos de enfrentamento à Covid-19, como distribuição de senhas e disponibilização de álcool em gel.

O evento inicia às 9h, mas, a partir das 8h, a organização já começa a distribuição de senhas para os compradores, do lado de fora. Em seguida, quando iniciar o bazar, dez pessoas, por vez, acessam o local. Haverá também monitores para orientar o público.

Além disso, cada pessoa poderá comprar no máximo R$ 900 em seu CPF. Caso algum item em específico ultrapasse o valor, a compra se restringirá apenas a esse produto. Há também um limite para quantidade de cada item, conforme a tabela abaixo.

Ao todo mais de 700 itens estarão disponíveis para a compra, entre eles, barbeador elétrico, máquina para secar unhas, luneta, smartphone, tinta de impressora, Chromecast, repetidor de wi-fi, smartwatch, relógio de pulso, HD SSD, bateria de celular, ring light, controle de videogame, lixadeira para unha, etc.