Política

Prefeito Frigo do (PSDB) se posiciona nas redes sociais por não ser convidado para a Sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo do (PSDB) usou o seu perfil nas redes sociais para esclarecer sobre a sua ausência na última terça-feira, dia 1, na primeira sessão da Câmara de Vereadores da cidade. Segundo ele, é a primeira vez na história do município que o prefeito e o vice não foram convidados para abertura dos trabalhos. O assunto e o desabafo de Frigo logo ganhou destaque na mídia e nos grupos de whatsapp.

Ele aproveitou para afirmar que iria usar o espaço para uma prestação de contas do ano de 2021 para divulgar um pacote de obras no valor de R$ 25 milhões de reais e agradecer aos vereadores que foram fundamentais na busca de recursos já que ali é a casa do povo. “O agente público tem que trabalhar pela população, não para si próprio. Nós recebemos um salário para trabalhar pela população e fazer a prestação de contas”, destacou no vídeo publicado.

Na gravação ele reclama por não ter recebido um convite para sessão e também aproveitou para alfinetar o presidente da Câmara e ex-prefeito da cidade, Evandro Gava (PP), alegando que o legislativo teve gastos exorbitantes em 2021 e que não falaria sobre o assunto caso fosse convidado. “Vamos honrar os interesses de Nova Veneza que precisa estar a frente das questões pessoais e políticas. Nós, agentes públicos, temos um compromisso com o dinheiro do cidadão e vamos continuar honrando isso, com muito trabalho e obras que impactam na vida de todos”, finaliza o prefeito.