Entretenimento

Distrito de Caravaggio: alegria misturada à devoção e fé

Durante as festividades de Nossa Senhora de Caravaggio, na cidade de Nova Veneza, um parque de diversões leva animação e adrenalina para crianças e adultos. É o Star Play Park Diversões que possui diversos brinquedos para a alegria dos visitantes.

O gerente administrativo do parque, paranaense Marco, conta que já é tradição da direção do Star Play Park em participar de eventos religiosos. “Temos uma parceria com várias festas, tanto que daqui seguimos já para outra festa religiosa famosa e conhecida como essa do distrito de Caravaggio”, comenta animado convidando a comunidade para estar com seus filhos, netos e amigos em dias de muita alegria.

No período da noite os brinquedos iluminados, instalado num espaço ao lado do santuário chamam a atenção de quem passa, e claro, não resiste a uma volta nos brinquedos instalados no local. “Temos uma equipe qualificada na montagem dos brinquedos, pois prezamos pela segurança de nossos clientes. Venham todos para dias de diversão”, garante Marco enfatizando que segurança é prioridade.

O Star Play Park Diversões é de Paraná e atua há muitos anos no seguimento de diversão. O ingresso pode ser comercializado individualmente ou você pode optar pelo combo com preço super especial. O parque fica instalado nas imediações do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio nos dias 26, 27 e 28 e 29 de maio durante o período que acontece a maior festa religiosa do Sul.