Política

Vereador propõe criação de feira para geração de negócios

Buscando alternativas para fomentar o setor produtivo do município de Içara, o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB), sugeriu a criação de uma feira anual multissetorial. Polakinho defendeu que o município realize um estudo de viabilidade para a criação da feira, tornado um espaço para mostrar as potencialidades, incluindo setores comerciais, industriais, agrícolas, de serviços, culturais dentre outros.

“Poderia ser denominada “ExpoIçara”, fortalecendo a economia do município. Possuímos várias empresas na cidade e essa iniciativa ampliaria a divulgação de diversos seguimentos, onde muitos já são destaques nacionais”. O vereador acrescentou que a cidade tem potencial para realizar esse tipo de evento.

“Temos muitos espaços, uma economia crescente e a realização de uma feira multissetorial deste porte, também atraem novos negócios para a cidade”. A proposta foi apresentada via indicação ao Poder Executivo, na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada terça-feira, dia 2.