Entretenimento

Carnevale Di Venezia chega no Paraná e Espírito Santo

Nova Veneza já conquistou espaços em rede nacional em diversas situações. Pela gastronomia, turismo, cultura e até através de uma rifa de escola. Durante esta semana, o grupo do Carnevale Di Venezia visitou as cidades de Nova Venécia, em Minas Gerais, onde participou da Festa do Cappelletti e da Tagliatella. Em Curitiba, no Paraná, o grupo de voluntários está participando da festa Mia Cara.

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Carolina Ghislandi, está acompanhando a comitiva no roteiro e conta que a experiência e receptividade foi muito positiva. “Fomos muito bem recebidos, como um dos principais atrativos das festas e tenho certeza que outros frutos virão para a nossa cidade. Estamos muito surpresos com a interação das pessoas com os nossos personagens”, comenta.

Toda a participação do grupo foi custeada pelas organizações dos dois eventos, sem custo ao município de Nova Veneza. Ainda acompanhou os personagens, o grupo Roba Da Ciodi. “Este é um trabalho que queremos sempre fazer, de mostrar a nossa cidade para o Brasil, promovendo assim a nossa cultura, gastronomia e belezas naturais”, pontua Carolina.