Esporte

Mampituba inaugura complexo com 12 quadras de beach tennis

Os praticantes de beach tennis da Sociedade Recreativa Mampituba têm motivos de sobra para comemorar. Já que foi inaugurado um ‘novo’ Complexo de Beach Tennis com 12 quadras, sendo quatro delas cobertas. A estrutura foi aprovada pelos mais de mil praticantes da modalidade no clube.

“Agora nosso associado poderá praticar o beach tennis faça chuva ou faça sol. Além disso, temos as 12 quadras do complexo novo, mais três quadras próximo ao salão principal e mais quatro quadras em nossa Sede Praia em Balneário Rincão. Em um total de 19 quadras. Estamos muito felizes e orgulhosos por este dia”, comenta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

A estrutura leva comodidade ao associado do clube praticante da modalidade. Bem como possibilita que o Mampituba seja sede de grandes competições de beach tennis tanto Regional, Estadual, Nacional e Internacional. “Temos, agora, uma das melhores estruturas de beach tennis do sul catarinense e do País. Nosso complexo tinha oito quadras e agora foi ampliado para 12 em um total de 19 quadras, sendo quatro no Rincão. Esperamos que essa modalidade siga crescendo cada vez mais. ”, conta o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Erik de Brito.

A nova estrutura já está à disposição dos associados para ser utilizada. Neste ano, o Mampituba foi campeão Catarinense de Beach Tennis no ranking da Federação Catarinense de Tênis (FCT).

Participaram da cerimônia de inauguração neste final de semana o presidente do Conselho Deliberativo do clube, João Rosa Filho Fabris, o presidente do Conselho Fiscal, Donato Moro, o secretário do Conselho Fiscal, Gelson Da Agostin, o presidente do clube, Larciney Antônio Fabris, o vice-presidente, Volnei João Estevam, o vice-presidente de Finanças, Sidinei José Pacheco, o diretor de Jogos e Raquete, Erik de Brito e demais membros da diretoria.