Entretenimento

Cine Show Tubarão tem estreias de filmes e show de k-pop

O Cine Show Tubarão está recheado de estreias na programação semanal. O cinema do Farol Shopping recebe a partir desta quinta-feira (26) recebe quatro novas produções cinematográficas, incluindo o show do grupo de k-pop, BTS. Os filmes lançados são “O Pior Vizinho do Mundo”, “A Profecia do Mal” e “Alerta Máximo”, que trazem drama, comédia, terror e ação.

Em “BTS – You To Come” se reúne em um show no Asiad Main Stadium em Yeonje-gu, Busan. A apresentação do grupo realizada em outubro de 2022 chega às telonas com corte cinematográfico especial reeditado e remixado, trazendo canções de sucesso de toda a carreira do grupo, incluindo “Dynamite”, “Butter” e “IDOL”.

Baseado no engraçado e emocionante livro #1 da lista de mais vendidos do New York Times, “O Pior Vizinho do Mundo” conta a história de Otto Anderson (Tom Hanks), um viúvo rabugento que é muito apegado ao modo de vida que estabeleceu para si. Quando uma família jovem e cheia de vida se muda para a casa ao lado, ele conhece Marisol, desenvolvendo uma amizade improvável que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo.

No filme “A Profecia do Mal”, uma poderosa empresa de biotecnologia faz uma descoberta de ponta, permitindo a clonagem de pessoas a partir de meros fragmentos de DNA, inclusive figuras históricas. Por trás dessa empresa, está um grupo de satanistas que rouba o Santo Sudário, ficando em posse do DNA de Jesus Cristo. O clone será a última oferenda ao Diabo. O Arcanjo Miguel vem à Terra e fará de tudo para acabar com esta profecia do mal.

Em “Alerta Máximo”, o piloto Brodie Torrance (Gerard Butler) salva seus passageiros de um relâmpago fazendo um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra – e descobre que sobreviver ao pouso era apenas o começo. Quando a maioria dos passageiros são feitos de reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare (Mike Colter), um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI. Para resgatar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare e descobrirá que há mais em Gaspare do que aparenta.

Ingressos

Aos cinéfilos que desejam adquirir os ingressos com antecedência e evitar filas, é possível garantir a entrada pelo site clicando aqui.

Trailer BTS – Yet To Come

BTS ‘Yet To Come in Cinemas’ Official 2D Trailer [Legendado PTBR]

Trailer O Pior Vizinho do Mundo

O Pior Vizinho do Mundo | Trailer Oficial Dublado | Em Breve nos cinemas

Trailer A Profecia do Mal

A Profecia do Mal | Trailer Oficial | 26 de Janeiro nos Cinemas

Trailer Alerta Máximo

Alerta Máximo | Trailer Dublado

Programação válida de 26/01/2023 a 01/02/2023:

ESTREIA – BTS – Yet To Come*
Legendado (2D): 17h e 19h30

*As sessões serão exibidas somente quarta-feira (01).

ESTREIA – O Pior Vizinho do Mundo
Dublado (2D): 14h25 e 18h50

ESTREIA – A Profecia do Mal
Dublado (2D): 16h50 e 21h15

ESTREIA – Alerta Máximo
Dublado (2D): 19h e 21h10

M3gan
Dublado (2D): 19h30 e 21h30

Gato de Botas: O Último Pedido
Dublado (2D): 15h, 16h e 17h20

Avatar: O Caminho da Água*
Dublado (3D): 16h30 e 20h