Geral

Susto, alagamentos e queda de barreira também em Urussanga

A chuva que castiga a região desde a tarde deste domingo ganhou força durante a madrugada desta segunda e já provoca transtornos pela região. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender pelo menos duas ocorrências em bairros de Urussanga.

No bairro Dois Rios os socorristas precisaram retirar de casa uma família que estava ilhada por conta das fortes chuvas da madrugada. O casal e o filho foram deixados ao cuidado da Defesa Civil. No bairro Rio Maior houve registro de queda de árvore, deslizamento e risco de queda de postes. Na SC 108, próximo ao Ventuno Pub, um deslizamento deixa o trânsito em meia pista.

Em Treviso também já há registro de alagamentos pontuais. Em Criciúma, na região do viaduto sobre o Anel Viário há pontos de alagamento provocando lentidão do tráfego de veículos. “Mas com relação a chuva não temos preocupações extras. O que ainda estamos atendendo são os estragos provocados pelo vento forte do último sábado. Neste caso já somamos pelo menos 50 atendimentos”, explica Fred Gomes, Coordenador da Defesa Civil de Criciúma.