Geral

Notícia da morte da ex-vereadora Tati Teixeira deixa a política de Santa Catarina em luto; ela lutava contra um Câncer de Mama

A ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Criciúma Tati Teixeira morreu no início desta madrugada na UTI do Hospital São José. Tati vinha lutando contra um câncer de Mama e não resistiu. Tati deixa o marido Daniel Ferreira e os filhos Vitor e Clara. O Prefeito em exercício Salésio Lima anunciou luto oficial de três dias. “Lamento muito. Foi minha companheira de partido e de Câmara. Era uma grande parlamentar. Meus sentimentos para a família”. O velório inicia às 10h30min no Teatro Elias Angeloni e o sepultamento está marcado para às 16 horas.

Tati Teixeira surgiu para a política pelas mãos do pai, o professor e vereador Nei Teixeira. Do movimento estudantil ela foi para o Legislativo de Criciúma. Foi vereadora por dois mandatos e no segundo comandou a Câmara. Também foi prefeita em exercício durante a gestão de Márcio Búrigo.

Tati estava na reta final da campanha do ano passado quando descobriu o Câncer. Iniciou o tratamento no inicio de dezembro. O quadro evoluía bem, mas no início de março o cenário mudou, Tati foi para a UTI e acabou morrendo.